Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

América-MG tem dúvidas para surpreender o São Paulo na Copa do Brasil

América-MG e São Paulo vão se enfrentar na Copa do Brasil e Vagner Mancini tem algumas dúvidas, além de desfalques, para definir a sua escalação titular; confira!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini vê o América-MG com dúvidas para o confronto diante do São Paulo na Copa do Brasil - João Zebral/América/Flickr
Vagner Mancini vê o América-MG com dúvidas para o confronto diante do São Paulo na Copa do Brasil - João Zebral/América/Flickr

América-MG e São Paulo vão definir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Vagner Mancini possui algumas dúvidas para o confronto, visto que ele não vai poder contar com uma série de jogadores importantes para o time. Além disso, em algumas posições, existem indefinições para saber quem vai começar jogando. 

Para o jogo contra o São Paulo, o América-MG não vai poder contar com as suas três principais contratações da última janela de transferências. Benítez, por ter jogado pelo Grêmio, não poderá atuar contra o Tricolor, além de Emmanuel Martínez e Gonzalo Mastriani, que chegaram recentemente ao clube, mas não tiveram os seus respectivos nomes inscritos na Copa do Brasil. 

Além do trio, que gera grande expectativa no América-MG para a sequência da temporada do clube, Vagner Mancini tem algumas dúvidas importantes para definir a sua escalação titular. A principal delas ficará por conta das laterais. Marlon e Danilo Avelar estão fazendo um rodízio na posição e o treinador ainda não decidiu qual dos dois irá começar jogando. 

O ataque é outro setor que também está em aberto. O técnico do América-MG vai ter a sua disposição, Aluísio, Wellington Paulista e também Henrique Almeida. A tendência é de que o camisa 7 inicie o jogo entre os titulares, mas é possível que o último também possa iniciar a partida. O 'Boi Bandido' deverá ficar como opção para a sequência da decisão na Copa do Brasil. 

Com essas indefinições, de acordo com o "Globo Esporte", o América-MG pode ir a campo para a partida contra o São Paulo na Copa do Brasil com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Raul Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista (Henrique Almeida).

Saiba onde assistir a partida entre América-MG e São Paulo na Copa do Brasil!

Jogando fora de casa, o São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Além disso, o duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz traz a cobertura completa da partida após o apito final.

Jandrei e Rogério Ceni
O América-MG vai enfrentar o São Paulo, que deve ter o retorno de Jandrei na Copa do Brasil (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)