Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

América-MG: Luan Patrick detalha preparação para enfrentar o Inter

Zagueiro do América-MG, Luan Patrick abriu o jogo sobre sequência de partidas e o próximo duelo contra o Internacional, pela 16ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 06/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Patrick, do América-MG - Mourão Panda/América/Flickr
Luan Patrick, do América-MG - Mourão Panda/América/Flickr

Luan Patrick, do América-MG, foi sincero sobre os próximos confrontos da equipe e projetou o embate contra o Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Embora tenha revelado que não sabe se entra em campo na segunda-feira, 11, o zagueiro demonstrou disponibilidade e confiança nas escolhas de Vagner Mancini.

“Eu acho que a disputa pela posição sempre vai ter, então não me vejo como titular, deixa isso para o professor Mancini. A gente sabe que o time do Inter é uma grande equipe, mas a gente vem muito forte para conquistar os três pontos”, destacou Luan. “A gente tem que propor nosso jogo e fazer tudo que fazemos em casa. Estamos fazendo grandes jogos e vamos fazer fora de casa também”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o jogador ressaltou que se encontra satisfeito por receber oportunidades na equipe principal do Coelho ao longo da temporada. “[Estou] Muito feliz por estar ganhando sequência. Quero continuar fazendo o que venho fazendo, o que fiz nos primeiros jogos, o que venho fazendo no treino e coloco em prática”, pontuou.

AMÉRICA EM CAMPO

O América-MG voltou a vencer no Brasileirão no último domingo, 3, diante do Goiás. As duas equipes se enfrentaram na Arena Independência e o mandante contou com Henrique Almeida para bater os rivais pelo placar de 1 a 0. O centroavante entrou no lugar de Wellington Paulista e decidiu para o time de Vagner Mancini, que se distanciou da zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino caiu para para o Z-4.  

Treino do América-MG
Treino do América-MG (Créditos: Mourão Panda/América/Flickr)

América-MG e Goiás fizeram um primeiro tempo movimentado na primeira etapa. Os dois times criaram grandes chances de gol durante o confronto, mas os atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e o 0 a 0 reinou. Vale destacar que ambos tiveram o controle do confronto em alguns momentos da partida, porém não tiraram o zero do placar na Arena Independência, até então.