Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA DÁ!

América-MG: Lisca vê duelo contra o Atlético-MG em aberto e sonha com vaga na final do Mineirão!

Comandante do Coelho terá alguns desfalques consideráveis pela frente contra o Galo

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Transmissão América MG TV
Lisca, treinador do América MG - Transmissão América MG TV

Uma certeza que temos é que Lisca dificilmente entra em duelos decisivos sem visar a vitória! Conhecido por um retrospecto para lá de positivo como treinador, o profissional vem passando por um momento de reconstrução com o América Mineiro.

Visto como pedra no sapato de grandes clubes, como Atlético Mineiro e Cruzeiro, por exemplo, o Coelho entrou em campo para a primeira partida da semifinal contra o Galo, pelo Campeonato Mineiro. O duelo acabou em 2x1 após 90 minutos eletrizantes.

Porém, para o comandante Lisca nada está perdido, por enquanto! Crente que os 90 minutos restantes podem trazer surpresas à tona, o treinador deixou claro, após o apito final do último duelo, que a decisão pela vaga na finalíssima, em seu ponto de vista, ainda está em aberta.

“Na verdade, o regulamento deixa claro que é um jogo de 180 minutos. O jogo está 2 a 1 para eles. O placar não zera e essa é uma grande verdade do regulamento. A estratégia no intervalo foi melhorar o time. Voltamos para o vestiário com 2 a 0 de desvantagem e o time deles bem superiores. Porém, conseguimos revirar a situação fazendo as substituições e buscamos. O confronto está aberto”, disse ele.

Atlético MG x América MG (Transmissão SporTV)

Ciente da qualidade de seus comandados, ele reconheceu a superioridade do Galo no segundo tempo, mas, ainda assim, não deixou de citar as oportunidades que o América também teve no decorrer do confronto.

"Faltou aproveitar as duas chances que tivemos depois do primeiro gol. Eles sentiram um pouco, fizemos algumas penetrações interessantes e tivemos um maior volume”, enfatizou.

Com alguns desfalques, como Rodolfo, Neto Berola e Felipe Azevedo, Lisca terá que quebrar a cabeça para montar um time forte visando o jogo de volta contra o Atlético Mineiro. Encontro acontecerá no Independência, na quarta-feira, 5, às 21h30, no horário de Brasília.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.