Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

América-MG: Lisca abre o jogo sobre possível ida ao Internacional

Após saída de Ramírez, Lisca vem sendo especulado no Internacional

Redação Publicado em 13/06/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca segue na mira do Internacional - Mourão Panda / América / Flickr
Lisca segue na mira do Internacional - Mourão Panda / América / Flickr

Após a saída de Ramírez, o Internacional passou a especular possíveis nomes para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. E um deles é o de Lisca, que está empregado no América-MG desde o ano de 2020.

E parece que as conversas seguem caminhando entre as partes. Neste domingo, 13, Lisca concedeu entrevista coletiva após a derrota do América-MG diante do Flamengo e deixou em aberta a possibilidade de assumir o comando do Colorado.

Eu não poderia falar em quase (proposta irrecusável), isso seria leviano da minha parte, ainda mais por esse momento que o América está vivendo. Nessa entrega que eu tive em um ano e quatro meses e apresentar isso é muito triste, muito frustrante. Eu não tenho nada para falar sobre isso, mas fico feliz pelas especulações e a valorização do meu trabalho”, iniciou Lisca.

O momento do América e, obviamente, o meu é ruim se você olhar o nosso desempenho. Não acho correto comentar agora sobre especulações e situações. Amanhã vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução para todo mundo”, completou.

MOMENTO DO AMÉRICA-MG

Questionado sobre o momento do América-MG, que ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro, Lisca assumiu a culpa e revelou que terá uma reunião com a diretoria do Coelho para definir o futuro da equipe.

As razões são internas. Depois de nos reunirmos amanhã, podemos falar mais concretamente. Agora não é o momento de começar a avaliar e a apontar o dedo. A responsabilidade é minha, é do clube e de toda a comissão técnica, assim como dos jogadores também. Fizemos ótimos trabalhos juntos, mas estamos nesse momento péssimo juntos também”, disse Lisca.

Hoje não é o dia de fazer avaliação, pois estamos todos frustrados. Trabalhamos muito para chegar à Série A e os resultados estarem bem aquém do que a gente pretendia dentro dos objetivos do clube. Quando chegarmos a BH amanhã, vamos sentar e conversar para tomar a melhor atitude para todos, para o clube, para os jogadores, para a comissão técnica (...)”, finalizou.