Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

América-MG anuncia Lisca "Doido"; treinador assina até o final de 2020

Técnico comandou o Ceará até abril do ano passado

Izabella Macedo Publicado em 30/01/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca "Doido" é anunciado como novo treinador do América-MG - GettyImages
Lisca "Doido" é anunciado como novo treinador do América-MG - GettyImages

Na temporada 2020, os torcedores do América-MG já podem ficar mais tranquilos. Nesta quinta-feira, 30, o clube anunciou seu novo treinador para comandar o Coelho. Lisca "Doido" chega depois da saída de Felipe Conceição.

O vínculo com o clube Alviverde ficou fechado até o fim da temporada 2020. Apesar do anúncio feito através das redes sociais, Lisca só será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, 31.

O treinador chega ao América-MG com a missão de conquistar o Campeonato Mineiro, que não acontece desde 2016, além de conseguir o acesso à Série A do ano que vem. 

No final de abril de 2019, o técnico deixou o comando do Ceará. Até aceitar a proposta do time mineiro, Lisca estava sem clube.

Na última semana, o então treinador do Alviverde, Felipe Conceição, responsável por tirar o time da lanterna da Série B e terminar o campeonato a um empate do acesso, se transferiu para o Bragantino.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.