Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

América de Cali x Internacional: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela Libertadores - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela Libertadores - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o Internacional visita o América de Cali, no Estádio Pascual Guerrero, para tentar garantir sua classificação para a próxima fase da Libertadores. Caso o time brasileiro vença o confronto contra a equipe colombiana, se garante nas oitavas de final da competição. 

Para se classificar, o Colorado vai precisar bater os rivais de Cali e torcer por um empate na partida do Grêmio ou uma vitória de seu rival. Sendo assim, Eduardo Coudet vai com força máxima para conseguir avançar na Libertadores da América fora de casa. 

O treinador não irá poder contar com alguns nomes importantes com Edenilson e Moisés. Os dois titulares ainda estão cumprindo suspensão e não vão poder jogar nesta decisiva partida. Outro que não fica à disposição é D'Alessandro, que foi liberado para resolver problemas particulares. 

Um provável Internacional seria:  Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Por sua vez, o América de Cali precisa da vitória para chegar aos sete pontos e empatar com Internacional e Grêmio, que são líderes do grupo E e possuem a mesma pontuação. A equipe colombiana não possui desfalques para o jogo e vai com força total para cima do Inter. 

O América de Cali provavelmente entrará em campo com: Chaux; Ureña, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal, Sierra e Vergara; Pérez e Ramos.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida vai ter transmissão do Fox Sports, às 21h30 (horário de Brasília), mas você pode conferir o confronto por meio de sites que acompanham o jogo em tempo real. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere aqui no SportBuzz.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.