Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Ambicioso? Esposa de Lewandowski revela objetivo de craque do Bayern de Munique e afirma: "Nunca está 100% satisfeito"

Jogador foi um dos principais nomes do time bávaro na última temporada e segue em fase goleadora

Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h06 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Robert Lewandowski tem tudo para conquistar o prêmio de melhor jogador de 2020. O atacante doBayern de Munique conquistou todos os títulos possíveis da última temporada e foi artilheiro da equipe com 55 gols em 47 jogos disputados pelo clube alemão. 

Seu ápice foi na Champions League, quando teve atuação de gala ao longo de toda a competição e acabou não só levando o troféu para casa como a artilharia do torneio. Além disso, foi o goleador máximo da Bundesliga e também da Copa da Alemanha, ambos títulos conquistados por sua equipe. 

No entanto, se engana quem pensa que o craque não possui mais grandes objetivos em sua carreira. Em entrevista para a revista do Bayern de Munique, a esposa do craque, Anna Lewandowska, revelou que seu marido nunca está satisfeito com seu desempenho. 

"Ele nunca está 100% satisfeito consigo mesmo, mesmo que tenha marcado dois gols. Ele diz que poderia ter marcado mais um ou dois. Ele tem uma visão muito clara de si mesmo. Sua ambição é enorme", disse. 

Anna também contou ao veículo do clube alemão, que ela e Lewandowski discutem a atuação do atacante depois de todas as partidas: "Sempre fizemos isso. Ele liga depois de jogos fora de casa. Ele quer ouvir minha opinião. Eu tenho uma perspectiva diferente da dele, mas também venho de esportes competitivos e estudei esportes. É, portanto, uma espécie de discussão técnica entre atletas".

Além disso, a esposa de Lewandowski também confidenciou um pedido especial para o camisa 9 do Bayern de Munique: "Ficamos muito felizes por ele. Mas também foi um pouco triste porque não pudemos estar com ele em Lisboa. É por isso que eu disse a ele: "Você tem que ganhar a Liga dos Campeões novamente". 

Vale lembrar que nesta temporada, o polonês segue tendo divesas atuações de gala e ajudando sua equipe nas principais competições do ano. Até o momento ele possui 12 gols em 10 partidas, sendo 10 na Bundesliga e dois na Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.