Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Amaral desmente Neto sobre polêmica com pai de Neymar

Em 2017, num texto publicado por Neto, o ex-jogador teria dito que o pai de Neymar ofereceu para Amaral cerca de 9,5 mil reais para quebrar a perna do apresentador da Band

Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaral pediu para seu nome não seja mais envolvido numa polêmica antiga entre Neto e Neymar - Transmissão TV Bandeirantes/GettyImages
Amaral pediu para seu nome não seja mais envolvido numa polêmica antiga entre Neto e Neymar - Transmissão TV Bandeirantes/GettyImages

Amaral não gostou nada que Neto reviveu uma polêmica antiga com o pai de Neymar. Em 2017, o ex-jogador do Palmeiras teria dito para o apresentador do programa "Os Donos da Bola", que Neymar da Silva Santos ofereceu uma quantia de 9,5 mil reais na época para que ele quebrasse as pernas do ídolo do Corinthians durante um evento festivo. 

Essa polêmica voltou à tona novamente e Amaral foi até as suas redes sociais, gravou um vídeo e pediu para que Neto não toque mais nesse assunto sobre o pai de Neymar. O ex-jogador garantiu que tudo não passava de uma brincadeira e que não era para ter levado a sério. Além disso, o ex-atleta aproveitou para pedir que o apresentador não envolva mais o seu nome nesta história. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha", declarou Amaral em suas redes sociais. 

O ex-jogador ainda aproveitou para reforçar o seu pedido em não querer que Neto comente sobre essa polêmica entre o apresentador, Amaral e também o pai de Neymar: "Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços".

Neymar vibrando
Neymar vem sendo cornetado na imprensa (Crédito: GettyImages)

NEYMAR ESTÁ DE VOLTA PARA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlisson (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)