Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

“Amado clube brasileiro”: São Paulo lança terceiro uniforme

Com trecho do hino do Tricolor, fornecedora divulga imagens da nova camisa

Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Amado clube brasileiro”: São Paulo lança terceiro uniforme - GettyImages
“Amado clube brasileiro”: São Paulo lança terceiro uniforme - GettyImages

O São Paulo lançou nesta sexta-feira, 10, o novo terceiro uniforme da equipe para a temporada. A campanha do Tricolor para a nova camisa contou com Formiga, volante do time feminino, além dos ex-jogadores Cicinho e Aloísio Chulapa.

A camisa, produzida pela Adidas, conta com três faixas grandes na horizontal nas cores do time paulista: vermelho, branco e preto. A gola é vermelha, e as outras duas cores aparecem também nas mangas.

Segundo a fornecedora de materiais esportivos do Tricolor, o terceiro uniforme é inspirado em um verso do hino do São Paulo: “Amado clube brasileiro”. O trecho está presente no novo manto do Tricolor.

Segundo o “GE”, o São Paulo não poderá usar o novo terceiro uniforme em jogos oficiais sem a aprovação da diretoria. O modelo foi apresentado na gestão de Leco, que não seguiu com os trâmites no clube. A camisa também não passou por votação no Conselho Deliberativo, e deve ser apenas comemorativa.

O modelo já está disponível para compra no site e nas lojas físicas da fornecedora pelo valor de R$ 279,99.