Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Alvo da torcida do Flamengo após derrota para o Grêmio, Isla desabafa nas redes sociais: "Lutar até o fim"

Flamengo perdeu para o Grêmio no Brasileirão, e Isla teve sua atuação bastante criticada pelos torcedores

Redação Publicado em 21/09/2021, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla, jogador do Flamengo na partida contra o Grêmio - GettyImages
Isla, jogador do Flamengo na partida contra o Grêmio - GettyImages

Depois que o Flamengo perdeu para o Grêmio no último domingo, 19, por 1 a 0 no Brasileirão, o principal alvo de críticas da torcida acabou sendo o lateral Isla. Na segunda-feira, 20, o jogador foi até as redes sociais desabafar sobre a pressão colocada nele assim que o jogo acabou.

Um dos motivos para ter tido sua atuação questionada pelos torcedores é que Isla já não está vivendo um bom momento com a camisa do Flamengo, e aproveitou o espaço das redes sociais para responder às cobranças.

"Lutar até o fim sempre. Os momentos ruins passarão", escreveu o jogador com um vídeo dele treinando na academia.

Isla treinador depois de críticas pela atuação em Flamengo e Grêmio (Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois do vídeo, Isla ainda fez uma publicação no feed do Instagram, em tom de desabafo. Nas duas imagens adicionadas por ele, o lateral aparece segurando dois dos títulos que conquistou com a camisa do Flamengo.

"Não tem sido fácil desde criança, mas uma coisa que nunca fiz foi desistir dos meus sonhos... Esta é a minha luta constante, que tem me mantido dando mais a cada dia, nunca me canso de lutar porque isso te levará ao triunfo", escreveu.

Apesar das críticas dos torcedores depois do confronto contra o Grêmio pelo Brasileirão, Isla ganhou muito apoio nos comentários da publicação, com os companheiros de Flamengo deixando mensagens de conforto.

"Sempre com você, irmão", escreveu DiegoAlves, que teve a atitude seguida por jogadores como Matheuzinho e EvertonRibeiro.

Companheiros de Flamengo de Isla mostram apoio após críticas depois do jogo contra o Grêmio (Crédito: Reprodução/Instagram)

Contratado para ficar na vaga deixada por Rafinha, Isla chegou ao Flamengo em agosto de 2020 em conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca e a Supercopa.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, 22, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).