Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Álvaro Morata, novo reforço da Juventus, não estava nos planos de Pirlo

Desde quando retornou ao clube italiano, o atacante vive boa fase com seis gols em oito jogos

Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morata é o novo reforço da Juventus - Getty Images
Morata é o novo reforço da Juventus - Getty Images

Em setembro, Álvaro Morata foi emprestado à Juventus novamente por uma temporada pelo Atlético de Madrid. Esta é a segunda passagem do atacante pelo clube italiano, pois entre 2014 e 2016 vestiu a camisa da Velha Senhora.

Entretanto, a chegada de Morata ao clube para substituir Gonzalo Higuaín não estava nos planos do atual treinador Andrea Pirlo. Segundo o Gazzetta dello Sport, o principal alvo do técnico italiano era Edin Dzeko, da Roma. Após longa negociação, o clube Giallorossinão liberou o atacante pois não conseguiram contratar Arkadiusz Milik, do Napoli.

Outro nome que era uma das prioridades de Andrea Pirlo era Manuel Locatelli, mas a Juventusnão aceitou pagar os 40 milhões de euros pedidos pelo Sassuolo. Sendo assim, a Velha Senhora decidiu levar Álvaro Morata de volta ao clube para passar uma temporada na Itália.

Ver essa foto no Instagram

Muy contento por la victoria y por mis 100 partidos con la @juventus E un giorno speciale oggi, 100 presenze. Orgoglioso. #Forzajuve

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morata (@alvaromorata) em

Para a sorte de Andrea Pirlo e Álvaro Morata, o espanhol tem feito grande campanha desde quando voltou à Juventus. Até então foram seis gols em oito partidas, sendo quatro deles na Champions League. Além disso, o atacante foi responsável por duas assistências.

A Juventusnão tem feito a sua melhor campanha na Serie A TIM, com quatro empates e três vitórias na competição, ocupando o quinto lugar. Além disso, é o vice-líder do Grupo G da Champions League após perder para o Barcelona na Itália.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.