Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / NÃO DEIXOU PASSAR

Altos-PI provoca Flamengo após derrota no Brasileirão

Eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil pelo rubro-negro, Altos-PI provoca Flamengo e técnico Paulo Sousa após derrota para o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 09/06/2022, às 12h05

Altos-PI provoca Flamengo após derrota no Brasileirão - Gilvan de Souza/ Flamengo/ Flickr
Altos-PI provoca Flamengo após derrota no Brasileirão - Gilvan de Souza/ Flamengo/ Flickr

A atual situação da comissão técnica do Flamengo não escapou da provocação do Altos-PI, eliminado pelo clube rubro-negro na terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Em post nas redes sociais, o Jacaré cutucou o Fla após a derrota da equipe do técnico Paulo Sousa para o Red Bull Bragantino, na noite da última quarta-feira, 9.

O resultado fora de casa, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou a situação do treinador português insustentável e a diretoria do clube rubro-negro optou pela saída de Paulo Sousa. Em referência ao confronto entre as equipes, quando o Fla venceu por 2 a 1 (ida) e 2 a 0 (volta), o time do Piauí provocou: “Era só ter perdido pra gente, Flamengo”. Em outro post, o Jacaré escreveu: “Ninguém elimina o Altão da Massa e fica impune”.

Canal - SportBuzz: 

Após eliminar o Altos na terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo avançou para as oitavas de final da competição nacional. O rubro-negro vai brigar por uma vaga nas quartas de final com o Atlético-MG, em confronto definido pela CBF em sorteio. O jogo de ida será em Minas Gerais e a volta, no Rio de Janeiro.

Flamengo perde para o Bragantino no Brasileirão

Flamengo e Red Bull Bragantino fizeram um jogo quente nesta rodada do Brasileirão. O Massa Bruta fez um grande primeiro tempo, balançou as redes com Luan Cândido e, mesmo com um a menos, conseguiu sair com uma vitória de 1 a 0. O placar foi importante para o time de Bragança, que saiu da zona de rebaixamento, enquanto o Fla viu a pressão aumentar ainda mais.

Altos provoca Flamengo após derrota para o Bragantino
Altos provoca Flamengo após derrota para o Bragantino (Crédito: Reprodução/ Twitter) 

A partida entre as duas equipes foi equilibrada, mas com poucas chances de gol para ambos. O Red Bull Bragantino apostou na forte marcação em cima do Flamengo e conseguiu colocar seu plano em prática. Desta forma, numa cabeçada de Luan Cândido, o Massa Bruta saiu com os três pontos no Nabi Abi Chedid.

Próximo compromisso

O Flamengo enfrentará o Internacional para um dos embates da 11ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022. O confronto da Série A ocorre neste sábado, 11, e a bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília). O palco da disputa será o Estádio Beira-Rio, onde o time gaúcho assume como mandante.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!