Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAGOU O BICHO!

Aloísio deu “bicho” ao elenco do América-MG após vencer o Cruzeiro

Em entrevista à TV Globo, Aloísio “Boi Bandido” revela que pagou uma premiação aos companheiros após vitória do América-MG contra o Cruzeiro com seu próprio dinheiro

Redação Publicado em 27/03/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aloísio Boi Bandido pagou o "bicho" para jogadores do América-MG - Mourão Panda / América-MG
Aloísio Boi Bandido pagou o "bicho" para jogadores do América-MG - Mourão Panda / América-MG

No próximo final de semana, o América-MG volta a campo para disputar a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. Ainda invicto na temporada, o Coelho vive grande fase, mas teve um desafio complicado na semifinal. Em duelo contra o Cruzeiro, o clube venceu as duas partidas, mas a partida da primeira fase que guarda uma história interessante.

Após a partida vencida por 1 a 0, o atacante Aloísio, conhecido como “Boi Bandido”, garantiu que daria uma premiação em dinheiro ao grupo pela vitória, tirando a verba do próprio bolso. Em entrevista à TV Globo, o jogador confirmou a versão, sem dar detalhes de valores e algo do tipo, e ainda explicou sua motivação para oferecer o “bicho”.

“Partiu da minha pessoa, mas não foi só por isso, achei que naquele momento o grupo merecia não só dinheiro, a gente estava feliz com a vitória, longe da nossa casa, a gente sofreu naquele jogo. Acho que o Cruzeiro teve um momento que durante os 30 minutos só nos atacou e eu estava em campo e vi a dificuldade que foi segurar aquele placar. Aí foi lá e fizemos um gol com Henrique”, disse Aloísio.

O atacante afirmou que a premiação não foi dada de forma imediata, mas, uma semana após a vitória, o “Boi Bandido” cumpriu sua promessa. “Eu acabei dando uma premiação em dinheiro não no dia, mas uma semana depois dei uma premiação para os jogadores que foram importantes", afirmou.

Jogadores do América-MG antes da primeira partida contra o Cruzeiro (Crédito: Mourão Panda / América)
Jogadores do América-MG antes da primeira partida contra o Cruzeiro (Crédito: Mourão Panda / América)

Matheus Cavichioli, goleiro do América, confirmou a história e elogiou a atitude do companheiro, que visa deixar o grupo sempre motivado. “Isso tem caracterizado o América. (...) Quando as pessoas fazem isso é porque faz pelo bem do grupo, porque eu posso e quero”, finalizou o jogador do Coelho.