Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALLIANZ PARQUE

Allianz Parque dá início ao processo de instalação do gramado sintético

O estádio é a atual casa do Palmeiras e o favorito para shows em São Paulo

Damaris Andrade Publicado em 13/01/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Allianz Parque foi inaugurado no dia 19 de novembro de 2014 com partida entre Palmeiras e Sport pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images
O Allianz Parque foi inaugurado no dia 19 de novembro de 2014 com partida entre Palmeiras e Sport pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images

O Allianz Parque começou a tirar o gramado natural para instalar o sintético nesta segunda-feira, 13. A expectativa é que o processo de troca dure cerca de um mês, sendo assim, o estádio poderá ser utilizado novamente a partir da segunda quinzena de fevereiro.

A Academia do Futebol também está em processo de renovação do gramado. A mudança começou em dezembro e a previsão de entrega para o campo 3 do centro de treinamento é para o fim de janeiro.

A grama sintética utilizada no Allianz e na Academia é uma das mais modernas, e facilitará o percurso da bola no gramado. No último domingo, 12, o time feminino do Palmeiras fez um treino aberto, e esta foi a última vez que o piso natural foi utilizado.

Sendo assim, o Porco terá que jogar seus primeiros jogos como mandante em outro estádio. Se a instalação da grama sintética não houver imprevistos, a partida entre Palmeiras e Mirassol, no dia 16 de fevereiro, deve acontecer no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.