Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alívio? Cruzeiro terá lista extensa de reforços voltando de empréstimo; veja os nomes!

Raposa contará com alguns jogadores que estavam espalhados por todo o Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro terá algumas novidades para o segundo semestre do ano - GettyImages
Cruzeiro terá algumas novidades para o segundo semestre do ano - GettyImages

O Cruzeiro segue vivendo uma das maiores crises de sua história. Após amargar um rebaixamento inédito para a série B, a Raposa viu sua estrutura administrativa desabar e passar por inúmeras mudanças.

Com isso, o clube também perdeu muitos jogadores, que acabaram optando por deixar a Toca da Raposa, devido atraso de salário e falta de perspectívas para o ano que estava por vir.

Daí em diante a reformulação se tornou algo comum no dia a dia do time mineiro, as categorias de base começaram a ser usadas com maior frequência e alguns jogadores foram contratados na tentativa de ajudar o Cruzeiro a voltar para a elite do futebol brasileiro.

Além disso, uma recente novidade veio à tona e animou ainda mais os amantes do clube. A partir de maio, uma vasta lista começará a reintegrar o cartel cruzeirense. Jogadores que estão emprestados são os principais.

Ao que se sabe, a lista não é tão pequena assim. Há opções para o gol, lateral esquerda, o meio e o ataque.

Em abril, quatro nomes já voltarão. Entre eles estão, três titulares do Villa Nova, de Minas: o lateral esquerdo Victor Luiz, e os atacantes Laércio e Zé Eduardo. Todos com passagem pela base.

Entre maio e junho será a vez de Lucas França, que está no Ceará e outros nomes também voltarem. Como o zagueiro Manoel, que está emprestado para um time da Turquia e o atacante Cesinha, cria da Toca da Raposa, que deve ser uma opção para Enderson Moreira.

Além deles existem os que terão o contrato finalizado com o Cruzeiro juntamente com o fim do empréstimo e não se sabe o que farão com os vínculos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.