Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Aliviado! Felipão comemora vitória pelo Cruzeiro e dispara: “Saímos, hoje ao menos, do Z-4”

Comandante da Raposa está três jogos sem perder com o clube mineiro

Redação Publicado em 31/10/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Parece que Felipão está oferecendo para a diretoria do Cruzeiro o que eles esperavam: Um pouco de esperança! Na última sexta-feira, 30, o time mineiro enfrentou o Paraná e conseguiu mais uma vitória importantíssima por 2x0, no Mineirão.

Ao deixar os gramados, Luiz Felipe Scolari afirmou que está contente com os resultados, porém, voltou a enfatizar que a prioridade do Cruzeiro, na atualidade, é evitar a queda para a série C.

Hoje, pelo menos, em um dia da semana, vou dormir em 16° lugar. Saímos, hoje ao menos, da zona de rebaixamento para a Série C. Com calma, dedicação, postura tática e confiança, temos que fazer primeiro nosso papel, simples, que é não estarmos na zona de rebaixamento. Não pensarmos em mais nada”, disse ele.

Ainda no assunto, Felipão deixou claro que, de acordo com a matemática, é preciso chegar aos 45 pontos para não cair e ainda faltam 25, o que ele fará de tudo para conquistar neste intervalo de tempo até o final da série B 2020/21.

“O mínimo para não cair à Série C é de 45 pontos. Nós só temos apenas 20. Todos temos que saber que só temos 20. Não adianta ficar enganando ninguém. Temos que correr atrás de no mínimo 25, para depois correr atrás de outras coisas", pontuou.

Por fim, o treinador enfatizou que segue aguardando a reciprocidade da diretoria, afinal, vê como extremamente necessária a contratação de mais dois jogadores, ao menos.

Se trouxermos um ou dois jogadores, para os lugares corretos, para dar um pouco de qualidade à equipe, vamos indo fazendo o que prometemos aos dirigentes e o que eles prometeram a nós. Vamos ver se nossa equipe terá um equilíbrio maior. Por enquanto, ganhamos do Operário e ganhamos hoje, mas eles até foram melhores. Não adianta tapar o sol com a peneira”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.