Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Alisson se lesiona, não é convocado para a Seleção Brasileira e fica de fora de decisão na Champions League

Jogador não vai poder atuar na partida contra o Atlético de Madrid, na próxima quarta-feira, 11

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson em ação com a camisa do Liverpool - GettyImages
Alisson em ação com a camisa do Liverpool - GettyImages

Alisson vai ser desfalque importante para o Liverpool e também para a Seleção Brasileira. O goleiro sofreu uma lesão no quadril e não possui um tempo determinado para voltar a atuar normalmente.

No entanto, está confirmado que ele não vai poder estar em campo na próxima rodada da Premier League, quando os Reds enfrentam o Bournemouth, e também o Atlético de Madrid na próxima quarta-feira,11, pela Champions League.

Mesmo o clube não tendo desfalcado o período de recuperação do goleiro, Tite também preferiu por não convocar o jogador para as primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, nos dias 27 e 31 de março, contra Bolívia e Peru respectivamente.

A lesão ocorreu em um treinamento do Liverpool antes da partida contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra. Até então, ele estava escaldo para iniciar o confronto, mas acabou ficando de fora da derrota por 2 a 0 que resultou na eliminação do time na competição.

"No treino antes do jogo com o Chelsea, ele (Alisson) teve um pequeno incidente (...) Achávamos que não era nada e ele não jogaria de qualquer maneira, ele ficaria no banco.”, confirmou

Quem falou sobre a gravidade do machucado foi o técnico Jurgen Klopp e ele explicou o motivo pela cautela em relação a lesão do arqueiro para os jornalista.

"Ele fez exame no dia seguinte e eles encontraram algo. Vamos ver na próxima semana. A lesão é na região do quadril, todos vocês poderiam fazer o seu trabalho, mas para um goleiro profissional é uma situação um pouco diferente.", disse


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.