Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Alisson revela apelo que fez para Everton Ribeiro: “Pedi para não fazerem graça”

Meio-campista do Grêmio afirmou que sabia do favoritismo do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson lamentou o resultado e parabenizou os adversários! - GettyImages
Alisson lamentou o resultado e parabenizou os adversários! - GettyImages

Nem o flamenguista mais otimista poderia esperar um resultado tão positivo quanto o da última quarta-feira, 23. No estádio do Maracanã, mais de 70 mil torcedores comemoraram imensamente a goleada por 5x0 que carimbou o passaporte do rubro-negro carioca para a finalíssima da Libertadores da América, contra o River Plate.

Deixando o palco do jogo, Alisson, um dos nomes mais expressivos da equipe gaúcha, dissertou sobre a derrota. Segundo o atleta, o favoritismo dos adversários era algo que, segundo ele, todos tinham ciência, por isso, fez questão de parabenizar os colegas de profissão pela classificação.

“Flamengo era favorito pelo investimento que fez. Viemos aqui, tentamos jogar de igual para igual. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol no retorno muito cedo. Foi um baque no momento. É difícil falar no momento, a cabeça fica um fervo. Paciência. Futebol você só reverte trabalhando”, disse ele.

Ainda no assunto, Alisson foi questionado por um repórter da FoxSports sobre a conversa que teve com Everton Ribeiro, logo que o Flamengo começou a tomar conta da partida. Segundo o craque, o apelo feito foi somente para que mantivessem o respeito durante a reta final do jogo.

“A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisa, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles qualificada”, parabenizou o jogador.

Além da eliminação, o time comandado por Renato Gaúcho viu de perto a sua pior derrota na Libertadores, sem falar que foi o resultado mais negativo dos últimos 20 anos da história do clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.