Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDOR ILUSTRE

Alisson, do Liverpool, revela torcida para Flamengo na final da Libertadores

Goleiro disse que irá torcer pelo amigo Filipe Luis. Em caso de vitória do Fla, equipes podem se enfrentar no Mundial de Clubes

Gabriela Santos Publicado em 22/11/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson revela torcer para Flamengo na final da Libertadores - GettyImages
Alisson revela torcer para Flamengo na final da Libertadores - GettyImages

O goleiro Alisson, do Liverpool, revelou sua torcida para o Flamengo na final da Libertadores contra o River Plate, neste sábado, 23, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Em entrevista à Globo, o camisa 1 da Seleção Brasileira declarou que está na torcida rubro-negra por Filipe Luís, com quem criou uma amizade pela convivência no time nacional.

“A minha torcida para o Flamengo vencer a Libertadores é por causa disso. O Filipe Luis é um amigo que eu tenho no futebol. A gente acaba convivendo com muitas pessoas, acaba conhecendo a história dessas pessoas aqui dentro da Seleção, ele é um cara que eu me identifico muito, a gente tem um estilo parecido”, disse Alisson antes de completar:

“Convivemos muito aqui na Seleção, espero conviver mais, porque é um cara que pode acrescentar mais à Seleção. Ele é um jogador experiente, que está demonstrando que está em altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também tem outros jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma. Ele está arrebentando também”.

O Liverpool já está garantido no Mundial de Clubes. Além do goleiro, o clube tem mais dois jogadores da Seleção Brasileira em seu elenco, o atacante Roberto Firmino e o volante Fabinho.

Os jogadores do clube inglês e do Flamengo podem se encontrar novamente em março, início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Quando a gente está aqui dentro com certeza vai rolar uma brincadeira, uma brincadeira sadia, independente de quem vencer. A Seleção tem muito a ganhar com isso (possível título do Flamengo), pois valoriza os jogadores que estão aqui dentro. E conquistar títulos pelos clubes também impõe respeito dentro de campo, os outros jogadores e as outras seleções começam a te enxergar de uma maneira diferente, dentro de campo começam a te respeitar mais”, completou.

O Liverpool entra em campo também neste sábado, às 12h (de Brasília), contra o Crystal Palace. A entrevista completa com Alisson saíra no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, sem data confirmada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.