Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO NO MUNDIAL!

Alisson, do Liverpool, incendeia possível decisão contra o Flamengo e dispara: "Objetivo é voltar com o título"

O goleiro não é vazado há três jogos e, das 14 partidas que disputou, venceu 11 e empatou três

Raul Vitor Publicado em 14/12/2019, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brasileiro Alisson, que é titular no Liverpool, disse que o time inglês quer voltar para Londres com o título Mundial - GettyImages
O brasileiro Alisson, que é titular no Liverpool, disse que o time inglês quer voltar para Londres com o título Mundial - GettyImages

O goleiro brasileiro Alisson, que é peça fundamental de Jurgen Klopp e não sofre gols há três jogos, confirmou a importância do Mundial de Clubes para o Liverpool e revelou que o clube quer retornar à Inglaterra com a taça do torneio em mãos.

Agora, sim, nosso foco será o Mundial. Primeiro, iremos estudar bem o nosso adversário da semifinal. Com certeza, será uma partida completamente diferente das que estamos acostumados a jogar e não será nada fácil. São outras escolas de futebol, outros estilos, e temos que nos adaptar rapidamente. O Mundial é um torneio importante e, com certeza, iremos pra lá com o objetivo de voltar para a Inglaterra com o título”, disse o goleiro.

Alisson foi fundamental na vitória dos Reds em cima do lanterna Watford, por 2 a 0. Mesmo com a disparidade técnica entre os times, o Liverpool não fez uma boa partida, o que aumentou a expectativa de muitos torcedores flamenguistas de uma vitória do Rubro-Negro se concretizar, caso a final entre os brasileiros e os ingleses venha a acontecer.

O adversário que o Liverpool enfrentará na semifinal do Mundial de Clubes será o Monterrey, do México, que derrotou o Al Sadd, por 3 a 2, nesse sábado, 14.

Contudo, um dia antes de estrear na compeição, os Reds entram em campo contra o Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Como isso é possível? No duelo com os Villans, Klopp escalou uma equipe alternativa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.