Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Alisson dá assistência, e Liverpool bate Norwich na Premier League

Na 26ª rodada, Liverpool entrou em campo para buscar a vitória e seguir na cola do líder, mas não teve vida fácil para bater um dos últimos colocados

Redação Publicado em 19/02/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool venceu mais uma na Premier League - GettyImages
Liverpool venceu mais uma na Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 19, o Liverpool entrou em campo para disputar a 26ª rodada da Premier League. Ainda sonhando com o título por conta dos jogos atrasados, a equipe recebeu o Norwich, que chegou pressionado para o duelo. Apesar da dificuldade, os Reds contaram com o brilho de Alisson para vencer por 3 a 1 e chegar aos 57 pontos.

No início do primeiro tempo, o Norwich já deu indícios de que seria um adversário complicado. Com alguns segundos, Aarons cruzou fechado e obrigou Alisson a se virar para fazer a defesa. Após o susto, Salah respondeu, mas mandou por cima do gol. Ainda com dois minutos, Rashica balançou as redes para os visitantes. Porém, o gol foi anulado por impedimento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em um jogo para lá de equilibrado, o Liverpool continuou alternando lances de perigo no campo de ataque e na defesa. Aos 13 minutos, Van Dijk apareceu na bola alta e parou na defesa de Gunn. Logo na sequência, Pukki perdeu grande chance para os visitantes. Com ritmo agitado, os donos da casa chegaram a balançar as redes, mas também tiveram o gol anulado. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Norwich decidiu surpreender e teve sucesso. Aos dois minutos, Rashica recebeu na entrada da área, finalizou e contou com desvio na defesa para colocar no fundo do barbante. 1 a 0. Já na busca pelo empate, os Reds continuaram criando lances de perigo no ataque.

Salah em ação no jogo do Liverpool
Liverpool contou com mais um gol de Salah (Crédito: GettyImages)

Com ritmo intenso, o Liverpool não demorou para reagir. Aos 18, Tsimikas recebeu na esquerda e encontrou Mané, que emendou lindo voleio e deixou tudo igual. 1 a 1. Golaço! Empolgado, os donos da casa marcaram mais um. Aos 21, Alisson deu lançamento para Salah, que dominou, limpou o goleiro e marcou. 2 a 1. Aos 35, Luis Díaz fechou a conta. 3 a 1. Fim de papo!