Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Alisson Becker volta a treinar após lesão e anima torcedores!

O perfil do Liverpool compartilhou a volta do jogador aos gramados

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/10/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker volta aos gramados - GettyImages
Alisson Becker volta aos gramados - GettyImages

Ele está de volta! O Liverpool compartilhou a foto do goleiro Alisson Becker de volta aos campos, nesta terça-feira, 15.

O jogador voltou a treinar pelo time, mas ainda não se sabe quando irá atuar novamente nas partidas.

Antes, o goleiro estava aproveitando o tempo afastado em Orlando, na Flórida, ao lado da esposa, Natália Loewe, e dos dois filhos, Helena e Matteo. 

Alisson estava afastado há pouco mais de dois meses, quando teve uma lesão na panturrilha na partida contra Norwich city, no dia 12 de agosto.

O goleiro se lesionou na primeira rodada da Premier League, e estava passando por um tratamento. Durante sua ausência, o reserva Adrián que atuou nas últimas partidas.

THE BEST FIFA

Nesta ano, Alisson venceu o prêmio The Best FIFA na categoria Melhor Goleiro. O craque disputava com Ederson Moraes e Marc ter Stegen. 

"É um grande prazer receber esse prêmio, ele representa tudo pelo que eu trabalhei na minha vida. Gostaria de agradecer minha esposa, minha família, meus filhos, Helena e Mateo, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui", disse ele.

"Estou sem palavras... obrigada, Deus, por me abençoar com essa honra. Acredito que aqui eu represento todo jovem brasileiro que sonha em ser jogador, só digo uma coisa: não desista dos seus sonhos. Eu sai do nada e Deus está me honrando no muito", concluiu o jogador no palco da premiação.

Recentemente, Alisson também conquistou o prêmio de melhor goleiro 2018/19 da UEFA Champions League, em cerimônia de gala realizada em Mônaco.

Durante a temporada, o Liverpool, time inglês em que o brasileiro atua, venceu a UEFA Champions League e foi vice-campeão da Premier League.