Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFURA

Alisson Becker posta foto brincando de casinha com sua filha e encanta a web

O goleiro compartilhou o momento com sua filha, Helena, e encantou seus seguidores

Sportbuzz Publicado em 06/09/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker - Gettyimages
Alisson Becker - Gettyimages

Alisson Becker, goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, compartilhou mais um momento de lazer com sua família.

No retrato tirado e postado em seu Instagram nesta quinta-feira, 5, o jogador aparece ao lado de sua filha mais velha, Helena, de apenas 2 anos. Na foto, os dois aparecem brincando de casinha e o craque escreveu na legenda: “Melhor hora do dia", usando a hashtag #paidemenina”.

Sua esposa, Natália Becker, com quem também tem Matteo, seu filho caçula de apenas 2 meses, se declarou aos dois nos comentários da foto: “Meus amores”, disse a morena.

Além da fofura do momento exposto por Alisson, o que chamou atenção também foram os comentários dos seguidores, que não pouparam elogios:

“O cara é bonito, rico, um dos melhores goleiros do mundo, e ainda é pai exemplar. O que sobra pra nós, meros mortais? Te admiro muito!”, comentou um seguidor.

“Família abençoada!”, disse outro. “Queria ser essa pequena. Imagina acordar todo dia olhando para um homem lindo desses", brincou uma terceira pessoa. 

Alisson Becker e Helena (Reprodução/Instagram)