Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOLGA EM FAMÍLIA

Alisson Becker embarca para a Disney com a família e encanta com fotos do tour

Goleiro do Liverpool está curtindo os dias livres em Orlando

Mariana Millan Publicado em 14/10/2019, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker curte passeio na Disney com a família - Instagram
Alisson Becker curte passeio na Disney com a família - Instagram

Alisson Becker aproveitou o período fora dos campos para viajar com a família. 

O goleiro embarcou rumo à Orlando, na Flórida, ao lado da esposa, Natália Loewe, e dos dois filhos, Helena e Matteo. 

Através das redes sociais, o craque compartilhou alguns cliques durante o tour e encantou seus seguidores (veja abaixo).

O goleiro do Liverpool, que se lesionou na primeira rodada da Premier League, está passando por um tratamento e deu espaço ao reserva Adrián, que atuou nas últimas partidas.

Em recententeentrevista coletiva, o técnico Jurgen Klopp falou sobre o real estado que o brasileiro, eleito o melhor goleiro do mundo pela FIFA, se encontra. 

“Ali está em um bom caminho. Ele treinou ontem [quinta-feira], não conosco, mas sim com o treinador de goleiros, durante uma sessão inteira, então, está chegando cada vez mais perto. Vamos ver, agora, precisamos falar com o departamento médico”, disse ele.

No momento, o time é líder isolado na competição, com 18 pontos conquistados, cinco a mais que o rival e atual campeão do torneio, o Manchester City.

Alisson Becker curte passeio na Disney com a família (Crédito: Instagram)

Alisson Becker curte passeio na Disney com a família (Crédito: Instagram)

Alisson Becker curte passeio na Disney com a família (Crédito: Instagram)

THE BEST FIFA

Na categoria Melhor Goleiro, quem levou a melhor foi o brasileiro Alisson Becker. O craque disputava com Ederson Moraes e Marc ter Stegen. 

"É um grande prazer receber esse prêmio, ele representa tudo pelo que eu trabalhei na minha vida. Gostaria de agradecer minha esposa, minha família, meus filhos, Helena e Mateo, meus pais e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui", disse ele.

"Estou sem palavras... obrigada, Deus, por me abençoar com essa honra. Acredito que aqui eu represento todo jovem brasileiro que sonha em ser jogador, só digo uma coisa: não desista dos seus sonhos. Eu sai do nada e Deus está me honrando no muito", concluiu o jogador no palco da premiação.

Recentemente, Alisson também conquistou o prêmio de melhor goleiro 2018/19 da UEFA Champions League, em cerimônia de gala realizada em Mônaco.

Durante a temporada, o Liverpool, time inglês em que o brasileiro atua, venceu a UEFA Champions League e foi vice-campeão da Premier League.