Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOTIVAÇÃO!

Alison revela motivação extra do Santos para clássico diante do Corinthians; entenda!

Volante e capitão do Peixe ainda projetou o duelo decisivo por uma vaga na Libertadores

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison é um dos líderes do Santos - GettyImages
Alison é um dos líderes do Santos - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 17, o Santos entra em campo para enfrentar o rival Corinthians. Com a ambição de garantir vaga na próxima edição da Libertadores, os rivais prometem lutar pela vitória até o apito do juiz.

Porém, o lado do Peixe pode ter uma motivação a mais. Isso porque os jogadores desejam encerrar a temporada com uma vaga na competição sul-americana para homenagear o trabalho realizado por Cuca, que está de saída da equipe.

Em entrevista ao site oficial do Santos, o volante Alison explicou a motivação criada pelos jogadores para dar esse presente ao treinador. Segundo ele, Cuca teve grande importância na temporada do clube paulista.

A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, elogiou Alison.

Questionado sobre o confronto decisivo dentro de campo, Alison reconheceu o peso da partida diante do rival, mas afirmou estar ciente da dificuldade e da importância que uma vitória no clássico pode ter.

Sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, concluiu.