Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PARA SAIR DA CRISE!

Alison comenta saída de Ariel Holan do Santos e diz o que a equipe precisa para sair da crise: "Situação horrível"

Alison ainda tirou a pressão dos jovens do Santos nessa fase ruim do time

Redação Publicado em 28/04/2021, às 06h56

Alison comenta saída de Ariel Holan do Santos
Alison comenta saída de Ariel Holan do Santos - GettyImages
O Santos não está vivendo um momento agradável nem dentro nem fora de campo e o volante Alison foi o primeiro a comentar a saída de ArielHolan do comando da equipe diante dos resultados ruins e ameaças da torcida.
 
Ariel Holan pediu demissão do clube no último domingo, 25, depois de o time perder o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
 
 
Depois da derrota por 2 a 0 para o BocaJuniors, na Bombonera, pela Libertadores, o capitão foi o escolhido para conceder entrevista coletiva e comentou sobre os dias turbulentos no Santos.
 
"Foi uma saída precoce, né. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time. Mas no futebol as coisas, infelizmente, acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade não tem tempo, de lamentar. A gente perdeu ele ontem e hoje tivemos um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos", disse Alison.
 
Na visão de Alison, que não escondeu o incômodo com a fase atual do clube, o Santos tem muito a evoluir.
 
"Na realidade, num todo. A gente vem trabalhando muito, ninguém tá medindo esforço para nós evoluirmos. A gente quer sair logo dessa situação horrível, complicada. Um elenco muito jovem. A gente também perdeu jogadores importantes da temporada passada, isso causa um efeito. Óbvio que todos estão aqui têm qualidade porque estão no Santos Futebol Clube. Mas acho que precisamos evoluir num todo para que a gente retome o caminho da vitória o mais rápido possível. Essa situação incomoda a gente, queremos sair o mais rápido possível dela", contou.
 
Alison também comentou sobre a pressão que está sendo depositada nos jovens do clube, que atualmente estão sendo bem importantes para os resultados da equipe. Sobre isso, o capitão disse que é importante tirar esse peso dos garotos.
 
"Sobre os meninos, são muitos jovens que temos no time, mas eles sabem da responsabilidade que é jogar num clube gigante como o Santos. Em um momento complicado como esse temos que tirar ao máximo a pressão deles. Eu como capitão, experiente, tenho essa responsabilidade, preciso assumir. Quanto mais deixarmos eles à vontade para jogar é melhor. Estamos aqui para dar suporte para eles, tenho certeza que vão continuar nos ajudando, vão continuar evoluindo. A gente precisa evoluir num todo para sair dessa situação", avaliou.
 
Com o resultado desta terça-feira, 27, o Santos se mantém na lanterna do grupo C. Barcelona de Guayaquil e The Strongest, outros clubes do grupo C, se enfrentam nesta quarta-feira, 38, às 23h (horário de Brasília), no Equador.
 
Porém, antes de enfrentar o The Strongest, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado, 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
 

 
 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!