Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MANCHESTER UNITED

Alexis Sánchez afirma queria sair do Manchester United após o primeiro treino

“Quando cheguei em casa perguntei à minha família e ao meu agente: ‘Meu contrato pode ser rescindido e posso voltar para o Arsenal?’”, disse o chileno

Damaris Andrade Publicado em 04/09/2020, às 13h55

Sánchez ficou por uma temporada e meia no Manchester United
Sánchez ficou por uma temporada e meia no Manchester United - Getty Images

O contrato de Alexis Sánchez com o Manchester United chegou ao fim, e agora o chileno utilizou sua conta no Instagram para contar o quão ruim foi a sua experiência no Old Trafford.

Sánchez passava por bons momentos de sua carreira no Arsenal quando foi contratado pelo Manchester United. Foram quatro anos nos Gunners, 80 gols em 166 partidas e três títulos conquistados.

Em janeiro de 2018, Sánchez assinou com o Manchester United, e logo no início ele já percebeu que tinha tomado a decisão errada.

Antes de ir para lá, eu tinha um acordo com o Manchester City, mas não deu certo e tive a chance de ingressar no Manchester United. Foi uma coisa legal pra mim, quando criança gostava muito do clube”, disse ele.

Depois do primeiro treinamento que tive percebi muitas coisas. Quando cheguei em casa perguntei à minha família e ao meu agente: ‘Meu contrato pode ser rescindido e posso voltar para o Arsenal?’. Eles estavam rindo disso, mas eu realmente senti que havia algumas coisas ruins acontecendo no clube que eu não gostei”, continuou.

Sánchez jogou 45 partidas pelo Manchester United e marcou apenas cinco gols. Em agosto de 2019, foi emprestado à Inter de Milão da Itália e um ano depois o clube anunciou a compra definitiva até 2023.

Acabei assinando [com o Manchester United] sem ter muitas informações sobre o que estava acontecendo com a mudança. Durante os primeiros dias que estive com meus novos companheiros, às vezes tem coisas que você não percebe até chegar”, afirmou.

Não estávamos unidos como uma equipe. Os jornalistas falavam sem saber e eu ficava chateado, até ex-jogadores que não sabiam nada de como eram as coisas mas iriam me culpar”, lamentou Sánchez.

O chileno revelou estar chateado pela forma em que saiu do clube, mas agradeceu pelo tempo em que passou na equipe.

Na temporada seguinte, recebemos um novo treinador [Solskjaer], falei com ele e disse-lhe que precisava da oportunidade de sair e o Inter era uma opção. Eu precisava de ar fresco, ele disse que não havia problema e fui embora. Só tenho palavras gentis para o United por me dar a oportunidade”, contou.

Estou chateado porque as coisas não correram como eu queria. Se a equipe fosse mais unida e fôssemos mais como uma família, se tudo fosse mais positivo, acho que poderíamos ter conquistado coisas melhores. Estou dizendo tudo isso porque aprendi com isso como jogador e como pessoa. Obrigado novamente ao United e estou triste porque gostaria de ganhar troféus e fazer os fãs felizes”, concluiu Sánchez.

Veja o vídeo da íntegra:


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!