Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Alexandre Pato vira assistente de palco de sua esposa, Rebeca Abravanel, por um dia e surpreende fãs

Atacante está aguardando informações sobre como os clubes paulistas se portarão em meio ao coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante Tricolor auxiliou na produção de alguns detalhes do programa da companheira - Transmissão SBT
Atacante Tricolor auxiliou na produção de alguns detalhes do programa da companheira - Transmissão SBT

No último domingo, 15, foi ao ar mais uma edição do programa Roda a Roda, do SBT. A atração, que é comandada por Rebeca Abravanel contou com uma presença especial. Seu marido, Alexandre Pato se aventurou, deixou as chuteiras de lado e trabalhou ao lado da amada e de Liminha, como assistente de palco.

Segundo informações do portal Notícias da TV, o que foi ao ar no último domingo, foi gravado da quinta-feira, 13. No estúdio, o atleta empurrou miniaturas de ambulância, carros de polícia e de bombeiros sobre o painel disposto no palco.

Além disso, o recém-chegado na família de Silvio Santos interagiu com o finalista, porém, não deu conselhos do que a mesma deveria fazer sobre suas decisões.

Lado a lado com a amada, Pato ainda apareceu com a apresentadora em um instante onde Rebeca abre um painel, responsável por entregar qual dos carros que iria se movimentar.

Ainda em esclarecimentos, a emissora divulgou um comunicado para a imprensa, deixando claro que Rebeca foi pioneira em manifestar interesse em sua atração ser gravada sem plateia, afinal, seria uma forma de prevenir todos os presentes do novo coronavírus.

“Rebeca foi a primeira apresentadora de auditório do SBT a manifestar interesse em gravar seu programa sem pessoas na plateia, como medida de prevenção do novo coronavírus”, completa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.