Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Alexandre Pato comenta volta do Campeonato Paulista e anima torcedores do São Paulo: “Grupo mais unido”

Atacante é visto como um dos líderes do atual elenco comandado por Fernando Diniz

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato atuando pelo São Paulo! - GettyImages
Alexandre Pato atuando pelo São Paulo! - GettyImages

Por mais que já tenha garantido vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, o São Paulo volta aos gramados na próxima quinta-feira, 23, quando enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h, no Estádio do Morumbi.

O confronto será importante para ambas as equipes, que visam uma colocação melhor na tabela final, priorizando os jogos em casa no instante da decisão.

Em uma recente entrevista para TV São Paulo, canal oficial do Tricolor no YouTube, Alexandre Pato celebrou a volta das atividades e enfatizou um fator que animou os torcedores do clube. Em seu ponto de vista, o elenco está ainda mais unido por conta da atual situação que todos passaram.

“Eu sinto que o grupo voltou mais unido. A gente está bem mais unido, sabendo da dificuldade que foi parar todo esse tempo e voltar nesse novo mundo. Nós temos trabalhado bastante a equipe e quando formos para dentro de campo temos que continuar com aquilo que vínhamos fazendo”, disse o craque.

Daniel Alves e Alexandre Pato (GettyImages)

Acalmando os amantes do time, Pato afirmou que todo o processo de construção que estava sendo criado antes da paralisação, será mantido pelo elenco, afinal, o padrão foi ainda mais trabalhado pela comissão técnica e jogadores durante o período de pausa.

“Quando o Paulistão parou, a gente tinha conseguido criar um estilo de jogo, um padrão. A gente jogava para todo mundo ser protagonista, não só um. Jogávamos de forma coletiva, então nessa volta a gente vai tentar manter esse nível. Para que a gente consiga voltar àquilo que vínhamos fazendo antes da pandemia”, finalizou.

Por fim, o atacante parabenizou o adversário pela crescente, mas, foi enfático ao afirmar que o São Paulo também estará bem focado no objetivo.

“Vai ser um jogo muito difícil. Nós e eles já estamos classificados, mas temos que ganhar. Fazer um grande jogo, fazer gols e sair com a vitória”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.