Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É o amor!

Alexandre Pato afirma que Rebeca Abravanel influencia seu desempenho em campo

Craque do São Paulo disse que seu atual relacionamento tem sido fundamental para boas atuações

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Crédito:Divulgação/SBT)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Crédito:Divulgação/SBT)

Desde que voltou ao Brasil após uma temporada na China, Alexandre Pato celebrou sua chegada ao seu País de origem com diversas novidades. Além da contratação para reforçar a equipe do São Paulo, outro fator primordial foi o relacionamento que engatou com uma das herdeiras de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

Em recente entrevista ao SporTV, o atacante foi questionado sobre o atual momento que a equipe paulista vive, tendo em vista fortes contratações e apresentações consistentes sob o comando do técnico Cuca. Sempre muito direto, o craque disse que existe uma perspectiva mais do que positiva para as próximas disputas.

"Quando se acrescenta experiência de vencedores, jogadores desse nível, você ajuda no crescimento de jogadores da base ou aqueles que ainda não tem experiência fora. Eles podem trazer aquilo que eles aprenderam lá fora. Aos poucos, vamos criando um grupo cada vez mais forte, e o professor tem um time forte agora para buscar objetivos grandes. Vamos em busca do título e de dar alegria para a torcida", disse ele.

Pato também reforçou que a torcida necessita ter um pouco de calma para que o elenco acabe criando o famoso conjunto. 

O goleador, que marcou duas vezes na virada contra o Santos no último domingo, 11, disse ainda que sua esposa, Rebeca, tem muita influencia em seu desempenho positivo dentro de campo.

"Dentro de campo, meu objetivo é sempre ganhar, buscar títulos. Óbvio que a vida que eu levo hoje é diferente. Estou bem, feliz. Ela (Rebeca) tem torcido bastante pelo São Paulo também, a família também. O apoio dela tem sido fundamental", completou Alexandre.