Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Alexandre Mattos trabalhará no Cruzeiro antes de embarcar para novo desafio na Europa

Ex-diretor de futebol do Palmeiras já está com seu futuro definido dentro da profissão

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol seguirá no futebol brasileiro antes de viajar para a Europa - Divulgação/Palmeiras
Diretor de futebol seguirá no futebol brasileiro antes de viajar para a Europa - Divulgação/Palmeiras

Após alguns meses no mercado de trabalho, Alexandre Mattos já está com o futuro definido dentro de sua profissão. O diretor de futebol, que comandou o Palmeiras por cinco anos, deixou o clube após uma forte crise responsável por causar a demissão de outras peças, como o treinador Mano Menezes, que chegou após o fim do vinculo com Felipão.

Com isso, muitos clubes sondaram a questão contratual do profissional, porém, somente nesta segunda-feira, 6, foi confirmado detalhes sobre o que está por vir na carreira de Mattos. Ele será o mais novo responsável pelo intercâmbio entre quatro equipes, que são comandadas pelo mesmo grupo.

Seu trabalho principal acontecerá no Reading, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Porém, ele também estará em contato direto com dois times da China e um do Campeonato Belga.

Enquanto aguarda a realização de algumas burocracias referentes ao visto de trabalho e outras questões contratuais, o ex-Palmeiras trabalhará no Cruzeiro, clube o qual possui uma grande gratidão e foi sua casa por alguns anos antes de embarcar para São Paulo.

Visando a dificuldade que a Raposa vive atualmente, Mattos afirmou que durante 60 dias ajudará o Cruzeiro, sem qualquer tipo de remuneração, deixando assim seu nome ainda mais forte nos arredores da Toca da Raposa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.