Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ATLÉTICO-MG

Alexandre Mattos aguarda resposta de Sampaoli para tentar renovação de Cazares

O equatoriano está nos últimos meses do seu contrato com o Galo e ainda não decidiu se permanece na equipe

Damaris Andrade Publicado em 09/04/2020, às 17h54

Cazares está no Atlético-MG desde 2016 e o seu contrato termina em dezembro de 2020
Cazares está no Atlético-MG desde 2016 e o seu contrato termina em dezembro de 2020 - Getty Images

A permanência de Cazares no Atlético-MG ainda é dúvida não só para os torcedores, mas para a diretoria do clube. Com o contrato válido até dezembro de 2020, o meia equatoriano ainda não deu sinais de renovação e, se assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, pode deixar o time mineiro de graça em 2021.

Em entrevista à Band, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, afirmou que o clube tem planos de renovar com o jogador de 28 anos, entretanto, não significaria que Cazares continuaria jogando no Atlético-MG.

No momento, o que a gente tem é uma necessidade de renovação contratual para o Atlético ter a sua segurança”, disse Mattos.

O que a gente com certeza o fará é: o Cazares se apresenta, a não ser que tenha alguma situação - o que eu não acredito, pelo momento do futebol - de venda ou alguma coisa. Mas aí não é só o Cazares, é qualquer atleta do Atlético. Isso se obviamente, for avaliado e o presidente entender que é um bom negócio”, continuou.

Para Mattos, a renovação depende de Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG, e da diretoria do clube. O treinador argentino teve apenas uma partida com a equipe atleticana antes da paralisação causada pela pandemia de Coronavírus.

Não consegui ter o dia a dia necessário - e nem o Sampaoli - para avaliação daquilo que ele imagina de jogo e se o Cazares - não só o Cazares, como qualquer outro atleta - pode ser importante ou não naquilo que ele entende. Tecnicamente, não tem o que se discutir”, continuou Mattos.

Agora, não tive a oportunidade ainda de ver pessoalmente com o Cazares e entender tudo o que foi de bom e tudo o que ele tem que evoluir para a gente entender o que é bom para o Atlético”, disse.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!