Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Alexandre comemora primeiro gol pelo Fluminense, mas lamenta derrota na estreia do Carioca

Jovem abriu o placar no Maracanã, mas time sofreu a virada para o Resende na primeira rodada do campeonato estadual

Redação Publicado em 05/03/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre comemora primeiro gol pelo Fluminense, mas lamenta derrota na estreia do Carioca - Reprodução/ Cariocão TV
Alexandre comemora primeiro gol pelo Fluminense, mas lamenta derrota na estreia do Carioca - Reprodução/ Cariocão TV

O Fluminense fez sua estreia na temporada 2021 nesta quinta-feira, 4, e foi derrotado por 2 a 1 pelo Resende, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Uma semana após encerrar o Campeonato Brasileiro, o Tricolor utilizou os aspirantes no começo da competição estadual.  

O jovem Alexandre abriu o placar para o Flu, no segundo tempo, com menos de um minuto em campo. O time sofreu a virada em partida marcada por polêmica de arbitragem, que assinalou impedimento inexistente em um gol do Fluminense.

“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de atuar em um clube grande. Tive a chance de entrar em campo e fazer um gol, mas infelizmente sofremos a derrota”, disse Alexandre após a partida.

O atacante, que fez sua estreia no time principal do Fluminense, também pregou foco na sequência do campeonato. “Agora é voltar a trabalhar para vencer o próximo jogo”, completou.

O próximo compromisso do Fluminense será no domingo, 7, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.