Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE FINANCEIRA

Alexandre Campello, presidente do Vasco, se reúne com jogadores para explicar atraso nos salários

Diretoria segue tentando resolver o problema após elenco decretar "greve de silêncio"

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campello não quis fazer nenhuma promessa ao elenco - Transmissão / Fox Sports
Campello não quis fazer nenhuma promessa ao elenco - Transmissão / Fox Sports

Nesta terça-feira, 10, Alexandre Campello, presidente do Vasco, se reuniu com os jogadores antes do treinamento para explicar os problemas relacionados aos atrasos de salários. Participaram da conversa todo departamento de futebol e a comissão técnica de Abel Braga. O encontro teria durado cerca de 40 minutos. As informações são do site Globo Esporte.

De acordo com as informações, o mandatário não fez nenhuma promessa ao elenco vascaíno, mas mostrou aos jogadores que a diretoria segue se esforçando para resolver todas as pendências o mais rápido possível.

O elenco do Vasco está insatisfeito com os salários atrasados. Em forma de protesto, decidiu não dar entrevistas e tiveram o apoio do treinador Abel Braga, que é o único que vem representando a equipe nas coletivas.

Atualmente, o Vasco está em débito com as folhas de dezembro e janeiro. O mês de fevereiro só vence no próximo dia 20. O clube também deve valores referentes aos direitos de imagem desde setembro, além de férias e uma parcela do 13º salário.

Após a conversa com o elenco, o time treinou normalmente visando o duelo com o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil. Por conta do receio de protestos, uma viatura do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) esteve presente no CT do Almirante para evitar qualquer tipo de confusão. Nenhuma ocorrência foi registrada.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.