Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO

Alexandre Campello, presidente do Vasco, revela novidades da negociação com Dedé

Zagueiro tem sua situação indefinida com o Cruzeiro e acerto com os cariocas não tem sido fácil

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama - GettyImages
Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, explicou algumas negociações da equipe carioca para esta temporada. A conversa com os jornalistas aconteceu logo após a reunião da Comissão Nacional de Clubes realizada na CBF.

Como não poderia ser diferente, o assunto principal da entrevista foi a possível contratação do zagueiro Dedé, que pertence ao Cruzeiro. No entanto, a notícia dada por Campello não foi positiva para os torcedores do time carioca.

“Deu uma esfriada. A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação”, explicou o mandatário.

A situação de Dedé com o Cruzeiro segue indefinida e uma resolução entre as partes parece muito distante de acontecer. Assim, o Vasco segue atento à situação do defensor para tentar a contratação do jogador revelado pelo clube.

Outro nome que foi ventilado nos corredores de São Januário foi o do meia Nicolás Oroz, do Racing. O jogador de 25 anos não está nos planos da equipe argentina e foi especulado no clube pelo canal “Atenção Vascaínos”.

“Tem sido falado muito aí, mas não tem nada de concreto”, garantiu Campello.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.