Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SONHO

Alexandre Campello, presidente do Vasco, revela novidades da negociação com Dedé

Zagueiro tem sua situação indefinida com o Cruzeiro e acerto com os cariocas não tem sido fácil

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 20h25

Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama
Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, explicou algumas negociações da equipe carioca para esta temporada. A conversa com os jornalistas aconteceu logo após a reunião da Comissão Nacional de Clubes realizada na CBF.

Como não poderia ser diferente, o assunto principal da entrevista foi a possível contratação do zagueiro Dedé, que pertence ao Cruzeiro. No entanto, a notícia dada por Campello não foi positiva para os torcedores do time carioca.

“Deu uma esfriada. A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação”, explicou o mandatário.

A situação de Dedé com o Cruzeiro segue indefinida e uma resolução entre as partes parece muito distante de acontecer. Assim, o Vasco segue atento à situação do defensor para tentar a contratação do jogador revelado pelo clube.

Outro nome que foi ventilado nos corredores de São Januário foi o do meia Nicolás Oroz, do Racing. O jogador de 25 anos não está nos planos da equipe argentina e foi especulado no clube pelo canal “Atenção Vascaínos”.

“Tem sido falado muito aí, mas não tem nada de concreto”, garantiu Campello.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!