Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Alexandre Campello, presidente do Vasco, enfatiza contratações pontuais e revela sua prioridade: "Isso eu não abro mão"

O dirigente Cruzmaltino também afirmou que pretende ter cautela com a utilização dos jovens da base

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Campello rafirmou que fará contratações pontuais. - Reprodução
Alexandre Campello rafirmou que fará contratações pontuais. - Reprodução

O Vasco da Gama publicou, em seu canal oficial do YouTube, um vídeo em que Alexadre Campello, presidente do clube, presta esclarecimentos sobre assuntos específico para a torcida Cruzmaltina. Um dos temas abordados foi a utilização atletas da base no elenco principal.

"Concordo que devemos utilizar a nossa base, mas não podemos colocar toda a expectativa nos meninos porque eles precisam de tempo para amadurecer e dar a resposta que nós esperamos", afirmou Campello. 

Outro tema discutido no vídeo pelo dirigente vascaíno foi a contração de novos jogadores. Campello fez mistério e revelou que aquisições pontuais serão feita, sem que haja excesso de gastos, pois a prioridadeé manutenção do Vasco na Série A.

"Tenho trabalhado para isso. Vários jogadores foram dispensados no final do ano e trabalhamos para emprestar aqueles que não seriam utilizados. Tenho o compromisso de manter essa austeridade e firmeza. Acho que deveríamos contratar de forma pontual, como foi com o German, trazer um meio-campo, um zagueiro, mas de maneira muito pontual, sempre preservando aquilo que é mais caro: a manutenção do Vasco na Série A.  Isso eu não abro mão", concluiu o presidente. 

A equipe de Abel Braga, que faz treinos no CT do Almirante desde a reapresentação, enfrentará o Bangu, no próximo domingo, 19, na abertura da Taça Guanabara , primeiro turno do Campeonato Carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.