Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCA INCESSANTE

Alexandre Campello, presidente do Vasco, comenta busca por novo treinador: "Conversas podem começar"

Mandatário vascaíno ainda se mostrou muito atento à possibilidade de venda de Philippe Coutinho

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campello segue atrás de um técnico - Paulo Fernandes / Vasco
Campello segue atrás de um técnico - Paulo Fernandes / Vasco

Mesmo com a pausa do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, o Vasco segue em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Após a saída de Abel Braga, diversos nomes foram especulados em São Januário.

Por conta de todas as especulações em torno do tema, Alexandre Campello, presidente do Vasco, comentou sobe o cenário atual encontrado pelo clube na busca por um profissional. Segundo ele, este é o momento para que as conversas tenham início.

“Tem se especulado muito sobre treinador, se falado muita coisa, mas ainda não existe nada. Está no momento de começar a trabalhar isso. Acho que as conversas podem começar, com contrato com vigência a partir da apresentação dos atletas, é claro. Não adianta contratar treinador e começar a pagar dia 1º com o time em férias”, explicou Campello em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”.

Muito se questiona sobre a real chance de contratação de um treinador estrangeiro. Rui Almeida e Sá Pinto, dois técnicos portugueses, estariam na pauta do Vasco. Campello analisou o fato e ressaltou a importância de averiguar todos os aspectos para concretizar uma negociação.

“Tudo na vida depende muito de oportunidade, e a gente tem que entender a realidade do clube e as oportunidades de mercado. Acho que não tem essa coisa de ser estrangeiro ou brasileiro. Tem que pensar. Se vale a pena trazer um estrangeiro, não é porque um ou outro deram certo. A gente pode trazer alguém de fora e dar certo, como deu certo com o Jesus e o Sampaoli. Mas pode trazer também e não dar certo. Temos que analisar as oportunidades”, falou o mandatário.

Após acertar parte dos salários atrasados com o elenco vascaíno, Campello aguarda ansiosamente uma possível negociação de Philippe Coutinho. O jogador revelado pelo Cruz-Maltino interessa ao Chelsea e, caso a transferência aconteça, o Vasco tem direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA por ter revelado Coutinho.

“A gente sempre está com antena ligada, ainda mais no que diz respeito a dinheiro”, comentou Campello sobre a possibilidade.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.