Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Alexandre Campello detona Perrella: "Ele é um dos que calados são poetas"

Presidente do Vasco afirmou que o dirigente perdeu oportunidade de ficar calado

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/12/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campello soltou alfinetada para Perrella - Paulo Fernandes/Vasco
Campello soltou alfinetada para Perrella - Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco ganhou do Cruzeiro por 1 a 0 nesta segunda-feira, 2, e garantiu a equipe na série A do Campeonato Brasileiro e a colocou a um pé da Copa Sul-Americana.

Porém, isso não foi suficiente para o presidente Alexandre Campello superar sua mágoa com o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, que mês passado comparou o clube carioca com a Portuguesa.

“Esse senhor José Perella perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Como diz o senador Romário, ele é um dos que calados são poetas", disse Campello.

Perrella, que já havia se retratado com o Vasco depois da declaração à TV Alterosa, tentou se explicar novamente:

"Só passam o que querem. O Vasco é grande e brigava todo ano para ser campeão. Eu comparei a situação do Cruzeiro com a do Vasco. O Vasco não teve gestões muito felizes e há muitos anos não briga por título, mas não é por causa dessa diretoria. Eu comparei inclusive o Cruzeiro com o Vasco. Eu respeito a instituição Vasco, um clube centenário, com uma das maiores torcidas do Brasil, mas o que está acontecendo no Cruzeiro aconteceu no Vasco. Várias gestões desastradas", finalizou.

Na ocasião da entrevista, Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, chegou a se pronunciar em uma nota oficial repudiando Perrella e o alfinetando.

Ele relembrou o episódio de 2013, onde um helicóptero da família do senador foi apreendido com mais de 400 quilos de cocaína no Espírito Santos.

"Diante da entrevista recente do vice-presidente do Cruzeiro, o Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama repudia com veemência a declaração irresponsável, preconceituosa e infeliz deste cidadão, certo que ele desrespeitou a imensa torcida vascaína e denegriu a imagem do Clube. Talvez não conheça a história de lutas, glórias e conquistas do Vasco da Gama, afinal de contas, o correto dirigente entende bem mesmo é de helicóptero", alfinetou.

O Twitter oficial do Vasco também se pronunciou, mas de maneira mais discreta, usando apenas um emoticon de helicóptero.

Perrella, depois de toda a repercussão negativa, fez uma declaração pedindo desculpa a equipe carioca.

“Queria aproveitar para dizer aos vascaínos que eu respeito demais esse clube, um dos maiores do Brasil. Eu usei como exemplo para representar gestões desastradas que levaram um clube que, todo ano brigam por título, a brigar por não cair. Eu fiz essa comparação com o Cruzeiro e irritei alguns vascaínos, né?", disse à TV Globo um dia depois.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.