Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Alexander Medina desabafa após tropeço do Inter: “Não nos encontramos”

Técnico Alexander Medina avaliou o tropeço do Inter na estreia da Copa Sul-Americana e justificou Gabriel Mercado na lateral; Wesley lamentou falhas na bola aérea

Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina lamenta tropeço do Inter - Transmissão/ Internacional TV
Medina lamenta tropeço do Inter - Transmissão/ Internacional TV

O técnico Alexander Medina lamentou o tropeço do Internacional na estreia da Copa Sul-Americana e apontou as falhas da equipe no empate com o 9 de Outubro, em Manta, Equador. Na noite desta quarta-feira, 6, o Colorado abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa para a equipe equatoriana.

Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante citou “desajustes” em sua equipe e ainda justificou a utilização de Mercado na lateral. “No segundo tempo, houve desajuste e não nos encontramos. Os primeiros 45 minutos foram muito inteligentes em um campo muito irregular. Fomos bem. Colocamos dois gols de vantagem e poderíamos ter feito até mais. No segundo tempo, mudou. Caímos realmente”, disse Medina.

Canal - SportBuzz:

“Trabalhamos muito este tema (bola aérea). Insistimos, mas acontece. Precisamos ter um melhor posicionamento nesta situação. Ter uma boa marcação, os rivais por perto para não deixá-los subir. É por isso que também buscamos subir a estatura com Gabriel (Mercado), pela fortaleza do rival. Não ocorreu como planejamos. Levamos gols pela forma que trabalhamos. Temos que seguir”, acrescentou o treinador.

Os gols do Inter foram marcados por Mauricio e Wesley Moraes – ambos com assistências de Taison. Do outro lado, Mauro da Luz, em dois cabeceios, evitou a derrota da equipe equatoriana. Após o confronto, o centroavante colorado admitiu a chateação com o resultado em Manta. Em entrevista à “Conmebol TV”, o autor do segundo gol do time gaúcho mostrou incômodo com os dois gols sofridos.

Taison em ação pelo Internacional
Taison em ação pelo Internacional (Crédito: GettyImages)

“Jogamos um primeiro tempo muito bom. Saímos com a vantagem de 2 a 0, mas levamos dois gols de cabeça, que não podemos. Um sabor muito triste. Tomamos dois gols bobos, mas trabalhar para não cometer mais os erros”, disse Wesley após o empate do clube brasileiro no Estádio Jocay.

Com o resultado, o Internacional alcançou um ponto e dormiu no Grupo E da Copa Sul-Americana, mesma situação do 9 de Outubro. Outros integrantes da chave, Guaireña e Independiente Medellín se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília). O Colorado volta a campo no próximo domingo, 10, às 16h, para sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, fora de casa.