Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Nas telonas

Alex, ex-jogador de futebol, lança filme sobre sua carreira

O longa que conta a história do atleta estreia em outubro nos cinemas

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex (Crédito: Getty Images)
Alex (Crédito: Getty Images)

O ex-jogador e atual comentarista, Alex, que fez sucesso em clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, vai lançar um filme que retrata os dois últimos anos de sua carreira como jogador, além de sua trajetória no mundo do futebol.

O atleta começou a carreira no Coritiba, que no dia dos pais fez uma ação para uma torcedora levar o avô doente para ver um jogo, e passou por alguns clubes do Brasil e do exterior, como o Fenerbahçe, da Turquia, onde jogou por oito anos, e é um dos maiores ídolos do time, tendo até estátua em frente ao estádio.

Dentro do longa, ele responderá perguntas sobre a trajetória e revelará conversas de bastidores dos clubes por onde passou, inclusive, conta o porque de ter escolhido o Coxa para retornar, sendo que tinha propostas de vários clubes do Brasil na época.

A obra cinematográfica foi produzida com recursos próprios e foram gastos cerca de R$ 500 mil . O filme deve chegar aos cinemas no dia 24 de outubro em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Atualmente, Alex é comentarista dos canais ESPN, que recentemente demitiu grandes jornalistas da emissora, no qual atua com mais frequência no ESPN Brasil.