Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANO DE CARREIRA!

Alex abre o jogo sobre treinar rivais dos times que foi ídolo: “Quem tem relação é o ex-jogador”

Craque segue se dedicando para cumprir com os cursos da CBF e ingressar no universo futebolístico novamente

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex sonha em retomar sua carreira futebolística, como treinador! - Instagram
Alex sonha em retomar sua carreira futebolística, como treinador! - Instagram

Dono de uma das carreiras mais expressivas do futebol brasileiro, Alex pendurou as chuteiras, mas pretende seguir no universo futebolístico. Desde que deixou os gramados, o ex-jogador tem se dedicado aos cursos oferecidos pela CBF para se especializar e arriscar uma carreira como treinador.

Em uma recente entrevista para a DAZN, o ídolo do Palmeiras, Coritiba, Cruzeiro e Fenerbahçe contou que realmente sonha em atuar como comandante. Porém, somente um clube não passa pela sua cabeça quando o tema é “Quem você treinaria?”.

“O único clube que tenho relação pessoal, enquanto torcedor e relação familiar, é o Coritiba. Aí, sim, é difícil eu ir ao Athletico. Essa é uma situação que acho até desnecessária. Mas, nos outros lugares, não. Vou ser um profissional de futebol”, explicou.

Com isso, Alex deixou em aberto a possibilidade de treinar os rivais dos outros times em que passou, como o Verdão e a Raposa, afinal, segundo ele, o Alex ex-jogador que possui os vínculos, já o Alex técnico está disposto a começar uma carreira prestigiosa, desta vez no banco de reservas.

“Quem tem a relação com o Palmeiras, com o Cruzeiro é o ex-jogador. A história fica, não se apaga. A relação com os clubes vai sempre existir”, enfatizou.

Aos 42 anos, o ex-meio-campista aguarda a normalização da vida em sociedade para que possa colocar em vigor o seu cronograma e terminar as obrigações relacionadas ao projeto que está seguindo. Por enquanto, fora a isso, Alex atua como comentarista esportivo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.