Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VISH!

Além de Gabigol, Flamengo pode ter desfalque importante para decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense

Clube divulgou que o jogador não sofreu uma fratura no tornozelo e vai passar por tratamento intensivo

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 18h14 - Atualizado às 19h04

Rafinha sofreu um entorse no tornozelo na última partida do Flamengo
Rafinha sofreu um entorse no tornozelo na última partida do Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em busca de apenas um empate para conquistar o título do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra venceu a primeira partida da decisão no último domingo, 12, e está perto de conquistar mais um estadual em sua história. 

Mesmo assim, o clube deve encontrar dificuldades no jogo de volta, contra o Fluminense. Isso porque, o Flamengo não vai contar com Gabigol, que saiu expulso do último confronto, após ofender o árbitro da partida. Além dele, Rafinha é dúvida para a grande final. 

O defensor sofreu um entorse e acabou deixando o Marcanã com fortes dores no tornozelo esquerdo. Nesta manhã, o jogador realizou alguns exames e, de acordo com o clube, não sofreu fratura. O lateral vai passar por um tratamento intensivo antes da final contra o Tricolor das Laranjeiras. 

"O atleta Rafinha torceu o tornozelo esquerdo no último jogo. Após exames realizados nesta segunda-feira (13.07), não foi constatado fratura no local. Segue tratamento intensivo, em período integral", escreveu em suas redes sociais. 

EXPULSÃO POLÊMICA! 

o último domingo, 12, Flamengo e Fluminense entraram em campo para os primeiros 90 minutos de decisão do Campeonato Carioca. Após um jogaço, o rubro-negro terminou com a vantagem de 2x1 sobre o tricolor das laranjeiras.

Porém, o confronto ficou marcado por muita rivalidade e acontecimentos que causaram um grande alvoroço entre os torcedores, que se quer estavam presentes no estádio do Maracanã.

Um dos momentos mais tensos da tarde foi quando Gabigol, ao ser substituído, foi expulso pelo juiz Wagner Magalhães. Caminhando para a beira do campo, o camisa 9 teria sido punido por estar retardando o jogo, ou por desrespeito, o que só será confirmado com a súmula, que é divulgada no dia seguinte, neste caso, nesta segunda-feira, 13.

Com isso, o profissional teceu o segundo cartão para Gabriel, o que ocasionou o vermelho e, consequentemente, sua expulsão da próxima partida que acontecerá nesta quarta-feira, 15.

Pelas redes sociais, o jovem publicou um breve desabafo sobre a situação. Incomodado com a forma que tudo aconteceu, o artilheiro do Flamengo pediu um pouco mais de respeito com seu trabalho.

"Assim... Simplesmente assim tiram você de uma final. Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família, que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor", desabafou o atacante.

Pelo visto, não foi só o craque que ficou incomodado, muito pelo contrário. Na saída da partida, Jorge Jesus, responsável pela troca entre Gabigol e Léo Pereira, classificou o ocorrido como “uma coisa de louco”.

 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!