Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Além de futuro indefinido, lesão pode afastar Coutinho dos gramados por mais seis semanas!

Em um registro com a sua herdeira, o meio-campista apareceu com o tornozelo enfaixado

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro segue sem saber o que esperar do futuro profissional! - Instagram
Craque brasileiro segue sem saber o que esperar do futuro profissional! - Instagram

O futuro de Philippe Coutinho segue indefinido. Sem espaço no Barcelona, o craque, que está emprestado para o Bayern de Munique já viu os alemães enfatizar que não teriam interesse em prosseguir com uma futura compra. Com isso, ainda não sabe como serão os próximos passos de sua carreira.

Neste final de semana, o astro apareceu em uma foto acompanhado de sua filha e o que chamou atenção de todos foi uma espécie de proteção que o brasileiro estaria usando no tornozelo direito.

Ao que se sabe, no dia 24 de abril, ele realizou uma cirurgia e em nota oficial o Bayern deixou claro que ele começaria, em duas semanas, o processo de recuperação.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo jornal Mundo Deportivo, Philippe pode ficar em recuperação mais seis semanas, justamente pelo fato de que a recuperação teria se estendido pelo real estado que se encontra o seu tornozelo.

Caso isso seja confirmado, o jogador só poderia ficar à disposição de atuar nas duas últimas rodadas da Bundesliga, que está marcada para recomeçar no dia 16 de maio.

Além disso, ele vive uma incógnita quando o assunto é atuar pelo Bayern, tendo em vista que o fim de seu contrato está próximo. Acredita-se que as autoridades futebolísticas estabeleçam alguns métodos que possa auxiliar na possibilidade dele ainda jogar nesta temporada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em