Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Além da busca por novo treinador, Flamengo espera definir situação de volante; entenda!

Dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar até Portugal para concretizar a saída do jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piris da Motta não se encaixou no Flamengo - GettyImages
Piris da Motta não se encaixou no Flamengo - GettyImages

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo tem intensificado a busca por um novo nome para o comando da equipe. Com preferência para treinadores estrangeiros, este final de semana promete ser decisivo para a escolha do rubro-negro.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Flamengo agendou reuniões com dois nomes que vêm sendo especulados na equipe. São eles: Carlos Carvalhal, técnico do Rio Ave, de Portugal, e Domènec Torrent, que está sem clube na atualidade.

Ainda segundo a publicação, a conversa com Torrent está marcada para este sábado, 25, e o encontro com Carvalhal deve acontecer no domingo, 26. A ideia do rubro-negro é conhecer melhor as ideias dos profissionais e analisar qual se encaixa mais com o perfil do elenco do Flamengo.

No entanto, se engana quem pensa que este tema será o único tratado pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. De acordo com as informações do jornal A Bola, de Portugal, o Flamengo espera concretizar a venda do volante Piris da Motta.

O paraguaio interessa ao Braga, de Portugal, e a negociação deve ser avaliada em R$ 6,1 milhões. Aos 25 anos, Piris da Motta não conseguiu ter sequência no elenco do Flamengo pela forte concorrência no setor de meio-campo.

Ao todo, o volante possui 51 jogos com a camisa rubro-negra, todos disputados na temporada passada, já que Piris da Motta não foi escalado nenhuma vez neste ano por Jorge Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.