Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Alegando problemas pessoais, Casemiro não se apresenta à Seleção Brasileira, e vira dúvida nas Eliminatórias

Casemiro chegaria junto com os demais jogadores convocados para a Seleção Brasileira nesta terça-feira

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro, jogador da Seleção Brasileira com a camisa em campo - GettyImages
Casemiro, jogador da Seleção Brasileira com a camisa em campo - GettyImages

Depois de contar com apenas 10 jogadores convocados no primeiro treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 4, o técnico Tite teve que lidar com uma ausência inesperada no segundo grupo que chegou em Bogotá, na Colômbia, já que o volante Casemiro não chegou ao hotel.

Casemiro foi o único dos jogadores convocados para a rodada tripla de outubro, das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que não compareceu. Segundo a CBF, o jogador teve um problema pessoal, e por isso não conseguiu se apresentar.

Dessa forma, a definição sobre a presença dele ou não nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai sairá nas próximas horas.

Entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, 5, 14 jogadores convocados por Tite se apresentaram na concentração da Seleção Brasileira, que escolheu Bogotá para fazer os primeiros treinos antes dos próximos compromissos.

Todos os atletas que chegaram hoje jogam no futebol europeu, como os goleiros Alisson e Ederson, os zagueiros Marquinhos, ÉderMilitão e LucasVeríssimo, o lateral ÉmersonRoyal, os meio-campistas Fabinho, Gerson e LucasPaquetá, e os atacantes Neymar, GabrielJesus, Antony, ArthurCabral e ViniJúnior.

Agora com o grupo quase completo, o técnico Tite vai começar a definir nesta tarde a equipe que enfrentará em campo diante da Venezuela. O confronto acontece nesta quinta-feira, 7, às 20h30 (horário de Brasília), em Caracas, e é válido pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Assim, depois de encarar a Venezuela, o Brasil enfrenta a Colômbia neste domingo, 10, às 18h (horário de Brasília), em Barranquilla, e na próxima quinta-feira, 14, faz o clássico contra o Uruguai, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.