Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Alecsandro comenta chegada ao Figueirense e projeta ano positivo: “Eu não sou burro”

Atacante afirmou que existe um planejamento para que o time catarinense figure no topo da tabela

Redação Publicado em 16/10/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alecsandro, atacante do Figueirense - GettyImages
Alecsandro, atacante do Figueirense - GettyImages

Sem atuar desde a sua saída do CSA, Alecsandro foi apresentado oficialmente pelo Figueirense logo após o confronto diante do Sampaio Corrêa.

Em entrevista para a TV Figueira, o atacante de 39 anos celebrou a nova fase de sua vida e deixou claro que está focado em trabalhar em conjunto com o elenco para que o Figueirense figure entre os primeiros lugares da tabela.

“O que posso falar é que não sou burro, sou um cara muito inteligente. Jamais viria sabendo que iria perder, que não iria ter condição boa ou que futuramente teria condição difícil”, enfatizou o profissional.

Ainda no assunto, o atleta pontuou sua relação com Elano e disse que foi um dos fatores que mais o influenciou a tomar a decisão, afinal, reconheceu, ainda mais, a grandeza do clube do Orlando Scarpelli.

“Estou muito feliz. Um clube de tradição e que agora vai participar do centenário. Clube de camisa, o maior do estado. Feliz com o convite, com a ligação do Elano, que convidou para fazer parte disso. Sei da dificuldade do clube, sei das últimas notícias, me preocupo bastante onde vou chegar, como está a situação. É uma situação difícil, mas, com meu profissionalismo, não poderia me acovardar diante de uma camisa tão gigante. Quando o Elano me chamou, não tive outro pensamento a não ser abraçar essa ideia”, pontuou.

Por fim, o atacante prometeu aos torcedores que não economizará intensidade nesta sua passagem pelo clube, afinal, tem o propósito de ser lembrado positivamente por todos os amantes do figueirense.

Uma coisa que podem esperar é que vou vestir a camisa do primeiro ao último dia com raça e determinação. Vou brigar como se o Figueirense fosse meu clube de infância, meu clube de torcida. Aqui estou e vou brigar. No último jogo que vestir a camisa do Figueirense a torcida vai dizer que esse cara honrou a camisa. Esse é meu objetivo principal”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.