Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Alberto Valentim se reúne com dirigentes do Botafogo e permanece no clube para a próxima temporada

Treinador chegou na reta final do Brasileirão e salvou o Glorioso do rebaixamento

Lucas Miluzzi Publicado em 09/12/2019, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentim permanece até o final do Campeonato Carioca - GettyImages
Valentim permanece até o final do Campeonato Carioca - GettyImages

Alberto Valentim fica no Botafogo para 2020!

Nesta segunda-feira, 9, os dirigentes do Botafogo se reuniram com o técnico Alberto Valentim e garantiram a permanência dele no cargo até o fim do Campeonato Carioca do ano que vem.

O treinador foi avisado sobre as mudanças pelas quais o clube passará na próxima temporada e mesmo com a sua permanência outros temas como contratações não foram discutidos ainda.

Os mandatários botafoguenses se encontraram com Valentim no Rio de Janeiro e alertaram sobre a mudança do time para se tornar um clube-empresa. O processo é um pouco burocrático e só irá ser concretizado, após o fim do estadual.

Sendo assim, a permanência do técnico depende muito de quem irá assumir o clube, por quais cartolas assumiram o controle da Instituição após a realização da proposta.

Neste período, todos os contratos de todos os funcionários serão revisados e logo os que interessarem ficam e os que não vão embora do clube.

Segundo o jornalista Sergio Santana, o treinador foi avisado que sua permanência será garantida até o fim do Campeonato Carioca e que depois não é possível garantir que ele fique no cargo.

Além disso, na reunião, o tema reforços não foi abordado e provavelmente nas próximas semanas o assunto volte à tona.

O atual presidente Nelson Mufarreje, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial, e Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo, estavam presentes na reunião e bancaram a manutenção de Valentim no cargo.

O último, inclusive, acredita que com o comando do treinador desde o início da pré-temporada pode render bons frutos para o Fogão no futuro. Lembrando que Alberto Valentim foi o último técnico campeão pelo clube com o título do estadual de 2018 em cima do Vasco.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.