Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Alan Ruschel lamenta morte de Paulo Magro, presidente da Chapecoense: “Sentiremos muita falta”

Líder do elenco do Verdão do Oeste falou sobre a triste perda que teve o clube

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - GettyImages
Alan Ruschel, lateral da Chapecoense! - GettyImages

Em entrevista para o ge,Alan Ruschel lamentou a morte do presidente da Chapecoense, Paulo Magro. O mandatário faleceu aos 59 anos, vítima da covid-19.

No comando da equipe desde 2019, após a renúncia de Maninho, Paulo virou uma figura emblemática para os jogadores, comissão técnica e funcionários do time da Arena Condá, justamente pela forte presença nos bastidores do clube.

Tivemos uma perda significativa, não apenas para o clube, mas em si a todos que conheciam o Paulo e o seu caráter. Como líder do clube, eu conversava com ele diariamente e via de perto sua luta para endireitar o clube”, disse Alan.

Ainda no assunto, o lateral, sobrevivente do acidente de 2016, na Colômbia, afirmou que todos sentirão muita falta do convívio e do profissionalismo de Magro.

“Sei o quanto ele lutou e reconhecia esse esforço dele. É uma perda muito grande para nós. A gente perdeu ele e iremos sentir muita falta”, finalizou.