Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Alan Patrick vai contra adjetivação de ‘marrento’ para Neymar Jr: “Quem conhece fala a mesma coisa”

Atacante foi parceiro do camisa 10 do PSG no Santos e rasgou elogios ao amigo

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Patrick comenta sobre amizade com Neymar - Instagram
Alan Patrick comenta sobre amizade com Neymar - Instagram

Quem vê Neymar Jr de forma distante, sem dúvidas, pode ter uma série de impressões sobre o jogador. Alguns acreditam que ele deve ser divertido e brincalhão, como costuma aparecer nas redes sociais, outros podem pensar que é uma espécie de ‘ídolo inacessível’ e ainda há quem classifique o camisa 10 do PSG como ‘marrento’ por seu estilo.

Em uma recente entrevista para o FoxSports, Alan Patrick, parceiro de Neymar tanto no Santos, quanto nas categorias da Seleção Brasileira, falou um pouco sobre a convivência com o craque.

Sem medir elogios ao atacante do Paris, Alan, que atualmente defende a camisa do Shakhtar, disse que é sempre de imenso prazer estar por perto do amigo.

“Ele é muito simples, como qualquer outra pessoa. É sempre prazeroso estar do lado dele, porque está sempre para cima, brincando, tirando onda”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alan Patrick (@aptrick) em

Ainda no assunto, foi contra a rotulação de ‘marrento’, que muita das vezes o astro futebolístico recebe, por conta de seu estilo, vestimentas, cortes de cabelo e forte personalidade.

"Aquele jeito brincalhão, divertido, super humilde. Pode passar imagem de marrento, mas não é. Todos que conhecem vão falar a mesma coisa. De repente, por ter essa distância, pelo jeito, pelo modo de se vestir, por um cabelo diferente, pode rotular como um cara marrento”, disse o jogador.

A estadia deles no Santos foi mais do que vitoriosa. Jogando juntos de 2009 a 2011, eles venceram Libertadores, Copa do Brasil e dois Paulistas. Ao todo, foram 36 partidas e seis gols marcados.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.